Cinemark volta a inovar e inaugura Salas Premier no Shopping Cidade Jardim

A Rede Cinemark, pioneira no formato multiplex, volta a inovar e apresenta ao público as primeiras Salas Premier do Brasil. Os clientes das duas salas – que abrem em 22 de agosto no Shopping Cidade Jardim – terão lobby e bilheteria próprios e um lounge exclusivo e reservado, tudo projetado pelo arquiteto Arthur Casas. Um serviço de bar inédito trará um cardápio cheio de novidades, o atendimento será feito nas mesas do lounge e a entrega do pedido poderá ser realizada diretamente na poltrona da sala, até o início da sessão. Aliás, as poltronas são um diferencial único no país: superam em conforto as da classe executiva de vôos internacionais. Essa comodidade pode ser percebida através da capacidade atual das duas salas, pois no mesmo espaço onde foram instaladas apenas 224 poltronas, normalmente caberiam 630 assentos normais. As novas poltronas são em couro, reclináveis, com descanso para os pés e love seats (o apoio central para o braço pode ser levantado).

– Com mais essa inovação na forma de vivenciar o cinema, a Rede Cinemark pretende oferecer ao público uma experiência única: atendimento privilegiado desde a bilheteria exclusiva até o serviço de bar entregue diretamente nas poltronas mais amplas e confortáveis do país – explica Marcelo Bertini, presidente da Rede Cinemark no Brasil. – Nós trouxemos o multiplex para o Brasil e desde então temos investido ano a ano no projeto de levar cinema de qualidade para o nosso espectador. Porque acreditamos nesse projeto.

Vinhos e blends de café especiais no serviço de bar

Além do mix tradicional, a Cinemark firmou uma parceria com a importadora World Wine, cujos sommeliers estão responsáveis não só pela carta de vinhos e espumantes como também pela harmonização dos mesmos com os petiscos do cardápio. O Café Suplicy leva seus blends para as Salas Premier. E a pipoca – estrela da Cinemark – ganha uma novidade: a opção de cobertura de azeite espanhol.

As sobremesas são preparadas na hora. Algumas das sugestões: Banana Foster (porções de cream cheese com geléia de banana, empanado com fina camada de aveia crocante, servido com sorvete Haagen Dazs de doce de leite), Cheese cake (porções de cheese cake empanados com aveia, servidos com sorvete Haagen Dazs de summerberries e chantilly), Brownie Bites (pedaços de brownie com calda de chocolate, servidos com sorvete Haagen Dazs de macadâmia), Apple Crumb Cake (bolinhos de maçã com leve toque de canela, servidos com sorvete Haagen Dazs de macadâmia e calda de caramelo) e Chocolate Truffle (trufas de chocolate meio amargo recheadas de creme de baunilha).

24 respostas para Cinemark volta a inovar e inaugura Salas Premier no Shopping Cidade Jardim

  1. Marcelo Mota disse:

    Cada vez mais pouco importa o FILME! Saudade que ver um BOM FILME no cinema,

  2. Lucas Avila disse:

    É Marcelo ver uma boa quantidade,de bons filmes como se tinha antigamente ,ta dificil!
    E o Cinemark mais uma vez inovando.O Shopping Jardim recebe um belissímo cinema!Um espetáculo!
    Meu sonho ter um cinema desse em minha cidade!

  3. Eu adorei está notícia desta Inauguraçao do rede Cinemark!]

  4. Qual será Próxima capa da set do Mês de Setembro De 2008!]

  5. Liri Aguiar disse:

    Acho, de uma certa forma, um exagero onde o preço fica inascessivel para diversos publicos.É sim um serviço de boa qualidade onde a rede Cinemark mostrou que pode oferecer algo diferente para o público!!!

  6. Leandro disse:

    Mais um serviço para a elite branca paulistana. Até porque o shopping fica na área mais elitizada da cidade!
    Carta de vinho?!? Pipoca com azeite espanhol!!
    Brinacadeira isso tudo né?!

  7. Isabella disse:

    Eu achei até que tinha demorado pro Cinemark aprontar uma dessas, num país onde as diferenças sociais crescem cada vez mais já era de se esperar um cinema aonde apenas ricos fossem. Puro preconceito! Ainda tem gente que luta pra poder ir no cinema ao menos uma vez por semestre, que luta para ter acesso à cultura, mesmo que rapidamente..e agora foi o fim: um cinema onde esse tipo de gente nunca poderá entrar, onde apenas os ricos vão, onde a hipocrisia corre solta, onde não se importam com porcaria nenhuma, só com os prazeres que o dinheiro deles pode oferecer, para essa gente o que importa não é o filme, o que importa é o status que o cinema passa. O que mais falta fazer? o Cidade Jardim vai abrir um edifício residencial, onde esses ignorantes ridículos poderão se isolar do resto do mundo. Tenho desespero só de pensar que pessoas tão BURRAS desse jeito possam ter dinheiro.

  8. Marcelo disse:

    Um ótimo programa para ministros, políticos, empresários, intelectuais de fachada e dondocas que não sabem mais aonde enfiar o dinheiro! Enquanto isso o cinema de verdade, acessível a todos os públicos, se perdeu lá nos anos 70, quando um ingresso custava o equivalente a 2 dólares ( 4 reais) e todo mundo podia ir ao cinema. Não é a toa que os cinemas da época eram enormes, luxuosos e numa única sessão atraiam um público de mais de 1200 pessoas. Hoje, pra lotar uma “caixa preta” de 150 lugares tá dificil e nem com promoção de 5 reais nas segundas-feiras, os multiplex da vida conseguem ter metade da sua lotação. Depois esses imbecis gananciosos não sabem porque o público fugiu dos cinemas. Com a TV de LCD, prefiro o conforto da minha casa – a não ser que esteja apenas interessado em fazer lobby e não assistir a um bom filme. A desigualdade nesse país vai de mal a pior. Esse Cinemark Premier tá bom é pro Lula e pra Marta Suplicy!

  9. João Paulo disse:

    Cara amiga Isabella,

    não vou te falar que irei nessa sala de cinema todas as semanas, mas pelo menos uma vez, para ver se o serviço justifica o preço! Acredito que não compense, mas espero ser surpreendido … Por outro lado, não concordo com suas argumentações, até porque o Cinemark está no direito de oferecer um serviço diferenciado, se existe público para tal. Poder gastar mais para ter mais conforto, não pode ser confundido com preconceito. Mas o “ser mais caro” seleciona o público e coloca “cada macaco no seu galho”, concorda? Se vc não pode com esse galho, procure o seu … mas não fique aqui reclamando e apontando os demais como se fosse um desrespeito frequentar tal sala. Hipocrisia?? Piada, isso sim ….

  10. SOnia disse:

    Boa Tarde,
    Gostaria de mais informações sobre a sala PREMIER,
    a programação, horario e filmes.
    e possivel gostaria de estar indo na proxima quarta feira..qual a programaçãopara esse dia. Ovalor do ingresso é de R$ 46,00??
    Como chegar ao cinema indopela marginal sentido centro?
    Obrigada.

  11. Romulo disse:

    pois é, ta tudo muito, tudo muito bem, mas infelismente mais uma vez coisa boa nao chega em Belo Horizonte, minas gerais…

  12. Romulo disse:

    … mas pensando bem, se a ideia pegar, e todos os cinemas forem assim, so vou ao cinema no fim do ano, pois ai vou ter que ter grana pra poder ir, usando o décimo terceiro

  13. Romulo disse:

    caro joao paulo

    se vc fosse assalariado como nos, miseros mortais, o que acho que nao é, e gostasse de cinema como gostamos e tb tivesse muita vontade de ir em um cinema como esse como temos, vera que SIM, eles querem elitizar SIM, e essa ideia nao pode pegar, pois ha exageros SIM. assim só poderemos ver os filmes quando saírem nas locadoras

  14. João Paulo disse:

    Romulo,

    também sou assalariado, talvez muito bem assalariado, mas essa não é a questão. O ponto principal é que esse cinema não substitui os demais, é apenas uma opção para quem pode pagar mais e concorda com o preço elevado, em troca do serviço. A proposta é elitizar algumas salas, não todas. Em São Paulo existem inúmeros cinemas de bairro, muito bem instalados, com preços extremamente mais acessíveis e o melhor, com filmes nacionais e extrangeiros atuais e de muita qualidade e que não contam com o apoio da mídia por não serem filmes comerciais …

  15. Suzana disse:

    Discussões a parte. Se cabe a opinião de alguem que conhece, coloco a minha:

    Fui, conheci e ADDDDDDDDDDDDDOREI

    Se nao dá para ir toda hora , com certeza vale a pena conhecer. guardar um pouquinho do salario e ir…. afinal agente mais do que ninguem merece um bom filme, uma poltrona de outro mundo e serviço maravilhoso.

  16. Gabriele Espinosa disse:

    Achei muito barato.

  17. felippe disse:

    não visitei pois não faço questão de conforto mas apóio a idéia de se fazer coisas diferenciadas visando atingir diferentes públicos .É assim que se roda a economia , dando oportunidade para as pessoas que tem dinheiro gastarem e assim multiplicar serviços , empregos. É bom pensar que isso seria impossível no Brasil anos átras, e hoje o país cresce. Agora o que não dá é o pseudoinconformismo dos pseudocomunistas e dos pseudoracistas (elite branca paulistana? só em são paulo? e a elite branca mundial?) que gostariam de estar lá, mas despejam suas frustrações no sucesso dos outros.

  18. Erich disse:

    Pois é, eu sou preto e não sou nem paulistano, sou nordestino com muito orgulho, mas fui lá.

  19. Luciano disse:

    imagina a cena assiti a um filme onde vc nao esta entendo muito e ainda pede uma caipirinha afff pura viadagem ” viemos pra assisti ou pra beber ” essa sera a frase quando alguem fizer comentario dentro da sala

  20. Daniel disse:

    O lugar eh, simplesmente, um espetaculo!
    E, com certeza, nos paulistanos estavamos necessitando de um lugar como a sala premier.
    Não acho caro, so estao cobrando o justo.
    Vale a pena e muito. Sou um eximio frequentador e recomendo a todos.
    Abracos.

  21. Deva Nery disse:

    Parabens mais uma vez
    Aguardarei ansiosa a inauguraçãdo deste espetacular espaço
    (22 agosto)
    Gostaria muito de adquirir poltronas iguais para minha sala TV
    É possivel indicar ?
    Aguardo
    Deva

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: