Rede Cinemark traz nova edição do Gift Card para comemorar o mês dos namorados

O CARTÃO PRESENTE DÁ DIREITO A SEIS INGRESSOS PARA ASSISTIR A QUALQUER FILME E EM QUALQUER HORÁRIO NOS 43 COMPLEXOS DO BRASIL

Após o sucesso absoluto de vendas nas edições anteriores, o cartão presente do mercado de cinema brasileiro está de volta em 2008. Pioneira neste lançamento, a Rede Cinemark preparou para o mês mais romântico do ano um ótimo presente para ser aproveitado com todas as pessoas amadas: o Gift Card. O presenteado com o cartão ganha o direito de trocá-lo por seis ingressos para assistir a qualquer filme, na sessão e dia da semana em que preferir. A partir do dia 30 de maio, o cartão presente poderá ser adquirido, por R$ 55, nas bilheterias dos complexos do Brasil inteiro e estará à venda até o fim do estoque. O valor do presente independe de o comprador ser maior de 60 anos ou estudante. O cartão não é recarregável e poderá ser utilizado até 31 de agosto.

 

O conceito Gift Card – cartão que substitui o presente – surgiu no mercado há cerca de seis anos e vem sendo adotado cada vez mais por empresas. Segundo a diretora de marketing, Adriana Cacace, o pioneirismo ao lançar o cartão no mercado cinematográfico do país é mais uma ação bem sucedida da Rede Cinemark. “Quando lançamos a novidade em 2005, o Gift Card atingiu 90% de suas vendas nas praças onde foi disponibilizado. Nas edições seguintes, todos os cartões foram vendidos”, comenta.

 

O tema desta edição do Gift Card é o filme infantil WALL•E, de Andrew Stanton, que estréia em 27 de junho. No ano 2700, a Terra se tornou um lugar inabitável devido à imensa quantidade de lixo despejado. É quando o solitário robô WALL•E, encarregado de limpar o planeta, tem a oportunidade de ter uma nova vida e conhecer os humanos, que agora vivem em uma imensa nave chamada Axiom.

 

A Rede Cinemark no Brasil

 

Precursora e especializada no conceito multiplex no país, a Rede Cinemark chegou no Brasil em 1997 e já está inserida no Distrito Federal e em 13 estados: Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia e Amazonas. Atualmente, conta com 358 salas divididas em 43 complexos. Em 2008, três novos complexos serão inaugurados: dois em São Paulo e um em Porto Alegre. É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos.  Em 2007, a empresa recebeu cerca de 26 milhões de espectadores para assistir aos filmes brasileiros e estrangeiros, gerando uma receita bruta de R$ 340 milhões.

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: