Homem de Ferro bate Speed Racer nos EUA

Pela segunda semana seguida, Homem de Ferro derrotou todos os demais nos EUA. O filme, liderou o ranking com arrecadação de US$ 50,5 milhões. Em segundo lugar ficou Speed Racer, com US$ 20,2 milhões e o terceiro lugar foi para “Jogos de Amor em Las Vegas”, com US$ 20 milhões.

5 respostas para Homem de Ferro bate Speed Racer nos EUA

  1. Eu sabia que isso ia acontecer somente as cronicas e indiana vão dar trabalho ao homem de ferro e speed racer,quem sabe no dvd,mas eu ainda vou assisti-lo no cinema apesar de achar as cronicas dona do verao americano,por enquanto é so pessoal de set ate mais.

  2. wow…os 2 filmes são de arrasar…o problema de Speed Racer é ter ficado entre uma “homenagem” ao famoso desenho animado e um filme para os mais pequenos…que pena. Nota 9 para Iron Man e Nota 8 para Speed Racer

  3. Flavio disse:

    Aguardo ansiosamente pelo novo Batman. Acho que tanto Homem de Ferro quanto Speed Racer tem suas qualidades e seus defeitos. Aproveito para divulgar meu blog sobre cinema. Nada demais. Apenas quero compartilhar meus pontos de vista sobre o cinema com amigos e interessados. vamosverumfilme@blogspot.com
    Se tiver curiosidade, passe por lá e deixe um comentário.

  4. Faustro disse:

    Speed Racer? Eu quero ver Jogos de amor em Las Vegas!

  5. Júnior J. disse:

    Otima imagem no Speed Racer… nota 9,5!
    agora espero o Iron man, não vi mas tenho certeza que vai ser fantastico.

Deixe uma resposta

