ATUALIZADO! É o Hulk! E é incrível!

O link do trailer em Flash também disponibilizou uma versão bacana em HD.

O primeiro trailer de O Incrível Hulk está no ar. Ok, o Abominável parece algo que meu gato vomitou. E o Hulk… bom, ainda tem cara de Hulk digital. Mas o clima tá bem bacana, e aponta para uma aventura mais dinâmica do que o filme que Ang Lee dirigiu em 2003. Clique na foto abaixo para uma versão bem ruim no site da MTV – assim que estiver disponível em quicktime você também terá os links.

O Incr�vel Hulk

6 respostas para ATUALIZADO! É o Hulk! E é incrível!

  1. lanphuong disse:

    Thank you, You can visit http://nghecon13.googlepages.com“>
    “The top blogs of the day” report

  2. Ariana Pesqueira disse:

    Bom estou ansiosa pela estréia de o Incrível Hulk, apesar de ir contra a midia e dizer que gostei muito do caminho depressivo utilizado por Ang Lee. Mas estou confiando que o talento de Edward Northon não me desaponte e mostre que o gigante verde pode ser melhor produzido e interpretado.

  3. Rodrigo Homem disse:

    Caramba!! Estou pasmo!! Alguém que eu conheço gostou do direcionamento tomado por Ang Lee em seu “Hulk”. Também gostei, inclusive do “Monstro Verde” dele. Não vejo como criar um gigante verde sem parecer que ele é digital. E Edward Norton é infinitamente mais talentoso que Eric Bana. Já me empolguei aqui..(rs)

  4. Cristhiano disse:

    Pela foto ai em cima tá parecendo uma mistura do Loo Ferrigno com a Múmia, ultimamente o resultado de personagens criados digitalmente tem me desapontado bastante, o filme Eu sou a Lenda é o pior exemplo deles.

  5. como e possivel.ele e espetacolar

Deixe uma resposta

