Exterminador do futuro em 2009 nos EUA

A distribuidora Warner Bros. finalmente definiu a nata de lançamento de “Exterminador do Futuro 4” nos Estados Unidos. A quarta parte da série, poderá ser vista a partir do dia 22 de maio de 2009.
A produção que desta vez é emcabeçada por Christian Bale e não mais Arnold Schuwarzenegger, começa a ser filmada dia 5 de maio, no Novo México, e os trabalhos estão previstos para durar 2 meses por lá. O diretor deste novo projeto é McG, de As Panteras- Detonando.

2 respostas para Exterminador do futuro em 2009 nos EUA

  1. Veridiana Pires disse:

    Vai ser difícil encarar um exterminador do futuro sem o Schuwarzenegger, é a mesma coisa de pensar em Indiana Jhones sem o Herrison Ford! Mais o que a política não faz, até mesmo na mente de um velho exterminador ( na certa foi implantado um nova memória para ele!) Agora é rezar para que venha por aí um ótimo roteiro, para que não haja mais um fiasco em série!

    Adoooooro a Set!

    Um Cheiro!

  2. Veridiana Pires disse:

    Vai ser difícil encarar um exterminador do futuro sem o Schuwarzenegger, é a mesma coisa de pensar em Indiana Jhones sem o Herrison Ford! Mais o que a política não faz, até mesmo na mente de um velho exterminador ( na certa foi implantado uma nova memória para ele!) Agora é rezar para que venha por aí um ótimo roteiro, para que não haja mais um fiasco em série!

    Adoooooro a Set!

    Um Cheiro!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: