‘Eu Sou a Lenda’ é a maior bilheteria nacional da semana

Eu Sou a Lenda, com Will Smith e a brasileira Alice Braga, liderou esta semana as bilheterias no País. O filme atraiu mais de 513 mil espectadores no primeiro fim de semana em cartaz. Meu Nome não é Johnny ficou em segundo lugar, com público acumulado de 853 mil espectadores. O Caçador de Pipas, outra estréia, ficou com o terceiro lugar, trazendo para as salas 82 mil pessoas.

2 respostas para ‘Eu Sou a Lenda’ é a maior bilheteria nacional da semana

  1. Dorel Carlos Honorato de Souza disse:

    Excelente! a historia poderia ser mais envolvente, mais o que segura o filme mesmo é Will Smith, ele mostra porque é uns do melhores atores no cinema americano. acho que o diretor poderia ter carregado mais em cenas com o zumbis, onde são mais ameaçaodres do que parecem ser. Will consegue passar a sensação de solidão, o que ela faz com um ser humano vivendo sozinho em uma cidade deserta por muito tempo. vale a pena assistir de novo.

  2. Angelo Raiol disse:

    Alguem sabe me dizer qual e’ o final do livro, que segundo a SET e’ mais desesperador que o do filme? Qual e’ a data de estreia do filme Batman versus Superman? que aparece na cena em que will Smith vaga pela Times Square so deu pra ver que e’ em 2010…

Deixe uma resposta

