Globo de Ouro sofre alterações

Depois de muita especulação, agora é oficial: O tradicional Globo de Ouro foi cancelado. A associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, responsável pela organização da premiação, e a rede NBC, responsável pela transmissão do evento, decidiram transformar a festa do tradicional Beverly Hilton Hotel, em uma entrevista coletiva à imprensa, sem tapete vermelho ou celebridades. Os vencedores das 25 categorias que concorrem ao prêmio serão anunciadas nessa entrevista, que deverá acontecer no mesmo Hilton, na noite do próximo domingo, mesma data que aconteceria a cerimônia de gala.
Em comunicado no site do Globo de Ouro, Jorge Camara, presidente da associação, disse: “Estamos todos muito decepcionados que nossa tradicional cerimônia de premiação não acontecerá neste ano e que milhões de espectadores ao redor do mundo não poderão ver seus astros favoritos celebrando suas excelentes conquistas de 2007 no cinema e na TV. Nos reconforta um pouco, entretanto, saber que os vencedores do Prêmio Globo de Ouro deste ano serão anunciados na data originalmente programada”.

2 respostas para Globo de Ouro sofre alterações

  1. Caio Coletti disse:

    Hollywood está em decadência! Greve de roteiristas, brigas entre estúdios e cancelamento do Globo de Ouro. O que vem agora? O Oscar? Saberemos nos próximos meses as próximas conseqüencias da quase queda de Hollywood.

  2. Luis Fernando disse:

    Lamentavel, realmente eu queria ver meus astros preferidos, como disse o Jorge Camara.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: