Peter Berg escalado para refilmagem de Duna

Retumbante fracasso de David Lynch, mas cultuado por uma pequena legião de fãs do escritor americano Frank Herbert, Duna vai ganhar uma refilmagem. O filme é esse mesmo que você está pensando, com o Sting (da banda The Police) ainda jovem e de cabelos espetados. Pelo menos por enquanto, o diretor escolhido é Peter Berg (O Reino). Enquanto a greve de roteiristas não termina, o cineasta tem outro projeto na fila: Edwin A. Salt, um suspense de ação com Tom Cruise no papel-título de um fugitivo agente da CIA acusado de espionagem. As informações são do blog de cinema da MTV americana e já repercutiram entre os “herbertmaniacos”.

3 respostas para Peter Berg escalado para refilmagem de Duna

  1. Claudio Sugui disse:

    Pequena legião de fãs? Talvez quase inexistente. E sou um deles. Mas pelos livros do que pelo filme em si. Mas foi um filme injustiçado. Quando assisti pele primeira vez, não entendi nada. Fiquei no cinema e assisti a outra sessão em seguida e aí fiquei deslumbrado. Uma obra muito mais madura, com conceitos religiosos muito bem fundamentados. E a refilmagem para TV com William Hurt, ficou péssima, muito pior do que o filme. Espero que a nova versão enfoque os desdobramentos do fanatismo religioso tão em moda hoje em dia.

  2. Ela disse:

    Me desculpe, mas pequena legiào de fãs… não concordo. Talvez no Brasil Frank Herbert seja um quase-desconhecido, mas.. poxa, ele é um dos maiores escritores do mundo.

  3. EU VOU ADORAR VER ESTÁ REFILMAGEM DO FILME DUNA!]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: